Preencha seus dados e seja
direcionado para o whatsapp

Obrigado, redirecionando para o whatsapp...
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Como a BRZ leva progresso para as cidades?

Comércio, urbanização. Quem já passou próximo aos empreendimentos BRZ sabe o quão valorizada é a região
Postado em
15/9/2023
|
Atualizado em
15/9/2023

Vias movimentadas, comércio, urbanização. Quem já passou próximo aos empreendimentos BRZ sabe o quão valorizada é a região.

No começo do ano, a Secretaria de Cultura de Hortolândia publicou nas redes sociais um “Antes e Depois” da Avenida Thereza Ana Cecon Breda, onde é possível ver a transformação da cidade. Para se ter ideia, em Hortolândia, a construtora possui mais da metade do mercado no indicador CEF (Caixa Econômica Federal). Na cidade já foram lançadas mais de 4mil unidades e mais de 3mil famílias conquistaram o sonho da casa própria, o que fez da BRZ líder do segmento.

Isso tudo é para você entender o quão precioso é ter na cidade a BRZ, uma empresa que há mais de 10 anos constrói empreendimentos,  entregando qualidade, segurança e desenvolvimento.

Segundo Helton Freitas, engenheiro da BRZ, a construção dos condomínios envolve a melhoria do entorno, com:

  • iluminação da via;
  • plantio de árvores;
  • ampliação da rede de esgoto e água potável.

Esse desenvolvimento leva para as regiões segurança e valorização.

Para Eduarda Tolentino, a CEO da BRZ Empreendimentos, a responsabilidade da construtora vai além da entrega de imóveis. “O que a equipe se preocupa é entregar qualidade de vida e segurança para a sociedade”, acrescenta Eduarda.

Temos orgulho de termos uma trajetória de mais de uma uma década e sermos referência para muitas cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Em cada projeto, o objetivo é levar o conceito PREMIUM de dentro para fora. Na BRZ, é assim: sempre possível fazer melhor.

Assine nossa newsletter

Recebemos seus dados com sucesso 🤗
Oops! Something went wrong while submitting the form.